A minha foto
Nome:
Localização: Santo Tirso, Norte, Portugal

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Jazz effect

Há dias assim. Digo dias, melhor diria semanas. Tenho andado numa quase completa ausência de ideias para escrever. Notícias nos jornais ou revistas? Perfeitamente desinteressantes. Parece que o país parou temporariamente (já nem se ouve falar em greves! Querem ver lá isto!).
Já me perguntaram o que se passava comigo, ao que ficaram com um "não se passa nada, simplesmente sinto-me desinspirado". Bem, não é apenas isso. Quem me conhece sabe que sou um bocado preguiçoso (para certas coisas e em determinadas ocasiões). Tem acontecido dar-me a preguiça para o blog por ter-me dedicado recentemente a um pequeno passatempo: a filatelia. Além disso, acabo por gastar tempo indeterminado pela internet, entre utilidades e futilidades.
O facto é que acabei por escrever alguma coisita, embora em jeito de desabafo, quase desespero. Talvez me tenha valido estar a escutar Keith Jarrett Trio. O Jazz tem este dom de me fazer aumentar os níveis de concentração. Vá-se lá saber porquê!