A minha foto
Nome:
Localização: Santo Tirso, Norte, Portugal

terça-feira, agosto 08, 2006

ANDANÇAS - Sexta - 04/08/2006 - Dia 5


Ainda tenho uma ligeira dor na perna esquerda, mas já estou um pouco melhor. Parece que a noite me revitalizou. De qualquer forma, resolvi poupar-me da parte da manhã, e apenas assisti e fotografei durante os workshops. Durante a tarde, uma mistura de Valsas e Mazurkas.

À hora do almoço a alimentação não é a mais aconselhada. Contudo, salva-se o jantar por ser tomado na cantina do recinto. Sim, aqui existem refeições completas, pela módica quantia de 4,5€ (com direito a desconto de 0,50€ caso a loiça utilizada seja exclusivamente nossa).

O espírito dos "Andantes" tem sido óptimo. Alguém (ele sabe quem é!!) lhe chamou "fritolândia". Seja. "Tá-se bem" pela "fritolândia" e aposto como não te importavas de aprender uns pezinhos de dança com a "patroa"!