A minha foto
Nome:
Localização: Santo Tirso, Norte, Portugal

segunda-feira, julho 24, 2006

"Venha ver o Algarve a dar espectáculo"


Escolhi para título deste post o mesmo atribuido a um "Dossiê Especial" saído no jornal Expresso de 22Jul06.

Esse suplemento não é mais que um programa de eventos para o Algarve, durante os meses de Julho e Agosto de 2006.

O dossiê de 4 folhas, publicita 6 eventos (2 concertos, 1 demonstração, 1 corrida de touros, 1 exposição e 1 torneio de ténis). Brilhante! Simplesmente brilhante!

Pergunto eu se isto não será antes o programa de festas da Aldeia da Luz, a antiga?

Chega a roçar o ridículo o facto de numa zona onde, precisamente nos meses visados, a população triplica ou quadruplica não existam mais acontecimentos/eventos dignos de registo. Seria até inacreditável (pelo menos para mim), não fosse o caso de eu assistir a este panorama desde há 6 anos.

O que costumo dizer, sempre que me perguntam se me importava de ficar pelo Algarve, repito-o neste espaço: Importo! É o último sítio que pretendo para trabalhar/viver! O Algarve não me serve!

Por estas e por outras.

1 Comments:

Blogger Catarina Soutinho said...

Ainda bem.
Nunca achei grande piada com a "exportação dos nossos melhores produtos".
Ficas bem cá em cima o Algarve não está preparado para ti!
bjs mil

7/24/2006 09:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home