A minha foto
Nome:
Localização: Santo Tirso, Norte, Portugal

quarta-feira, outubro 04, 2006

"... ai JESUS, saiam daqui e nao intervenham, que eu faço rebentar isto !! ... "

Hora de jantar. Antes de sair de casa para ir à cantina da universidade, ainda consigo ouvir a notícia de abertura:

- Um indivíduo está barricado numa agência de um banco, em Setubal, e possui 4 reféns.

O meu sangue congelou nesse instante. Ocorreu-me uma ideia:

- Será o Subtil?

(título do post e foto retirados de: Mas quem é Manuel Subtil?)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns...

10/09/2006 12:01:00 da tarde  
Blogger Doctor Who said...

Mas é só daqui por 19 dias...

10/09/2006 03:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nessa altura terás os respectivos, não felicito as pessoas antes do tempo... Abraço que tenho que trabalhar.

10/09/2006 04:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home