A minha foto
Nome:
Localização: Santo Tirso, Norte, Portugal

terça-feira, agosto 08, 2006

ANDANÇAS - Domingo - 06/08/2006 - Dia 6+1


A noite de ontém foi mais pausada, dado o "massacre" sobre as pernas e pés dos dias passados (e também devido à escassez de Mazurkas!). Acordei, rastejando e de ânimo micrométrico.

Não me apetecia ir embora. Adiei a partida para depois do almoço.

Já me sentia melhor, embora ainda insatisfeito. Custa accionar para off o botão que diz Andanças. Pelo costume e pelo insuspeito.

Não me apetecia ir embora. Adiei a partida para o final da tarde (lá mais pela fresca). Zona de encantos.

Não me apetecia ir embora. E, encantado, adiei a partida para amanhã.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hummm... eu diria que fostes bem influenciado...

(...gajas... o que é que os homens fazem sem elas...)

he he he

8/21/2006 08:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home